NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




domingo, 20 de fevereiro de 2011

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA

A festa de confraternização dos funcionários da Escola aconteceu na praia do pesqueiro no dia 16 de dezembro/2010 e contou com a participação dos funcionários e seus familiares além convidados. Foi uma noite muito especial. Contamos com música ao vivo com Denis e Ender Saudades. Nos divertimos muito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário