No dia 21 de maio a Escola realizou uma programação referente ao tema DIVERSIDADE CULTURAL. Todas as turmas apresentaram algo referente ao tema como danças, palestras, jograis, vídeos, adivinhações. Etc.
Foi um dia muito prazeroso, através do qual nossos alunos puderam compreender que a Diversidade Cultural tem como função unir todas as diferenças culturais em uma única, que é um caminho que abrange boa parte das pessoas, dando a todos o direito de expressão, proporcionando as muitas sociedades que surgiram separadas e sentindo diferenças culturais o direito de se expressarem através de suas culturas, essas diferenças culturais que existem entre os povos, também fazem com que exista variações na forma de como as sociedades se organizam, e a maneira que interagem no seu ambiente mudando suas concepções.