1ª GINCANA NATALINA
TEMA: VIDA, PAZ E SOLIDARIEDADE
A nossa Gincana tem como tema VIDA, PAZ E SOLIDARIEDADE, uma vez que uma das tarefas de nossas equipes é apresentar o maior número de alimentos que serão doados as famílias carentes de nossa comunidade, como forma de um presente de Natal adquirido com o esforço de todos os funcionários e alunos de nossa Escola.
O objetivo da Gincana é Integração dos alunos, corpo docente e pessoal de apoio dos dois turnos, de nossa comunidade escolar e também trabalho em equipe.
A gincana contou com a participação de duas equipes: Vermelha, composta pelos alunos e funcionários do 1º turno e Verde, composta pelos alunos e funcionários do 3º turno.
As tarefas apresentadas foram:
1 – Apresentação do nome da equipe
2 – Apresentação da torcida e grito de guerra da equipe
3 – Apresentação de um cartaz referente ao tema da gincana
4 – Apresentação da homenagem aos funcionários e comunidade Escolar
5 - Apresentar uma dança natalina
6- Apresentar o maior número de alimentos para que possamos fazer a doação dos mesmos às famílias carentes do Bairro onde a Escola está inserida.
7 – Apresentar a arvora de Natal mais criativa
8 - Apresentar um papai Noel (não pode jogar bombons) – aluno ou pai
9 – Apresentar um coral natalino – alunos
10 – Apresentar uma miss – referente ao tema da gincana – aluna
11 – Apresentar um presépio (vivo)
12 – Apresentar um número surpresa – referente ao tema – alunos e/ou funcionários
| Equipe Vermelha |
| Equipe Verde |
| Comunidade |
| Comunidade |
| Profa. Vera Rita, vice diretora da escola e apresentadora do evento |
| Equipe verde |
| equipe vermelha |
| Prof. Adilson Batista, diretor da escola em seu pronunciamento de abertura do evento |
| coral da equipe verde |
| Papai noel da equipe vermelha |
| Arvore de Natal apresentada pela equipe verde |
| Árvore de natal apresentada pela equipe vermelha |
| Papai noel da equipe verde |
Parabéns, o evento foi lindo.
ResponderExcluirEly Maria