NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FESTEJO DO DIA DAS CRIANÇAS

No mes de outubro realizamos o festejo em comemoração ao dia das crianças. Cada turma realizou uma apresentação. Contamos ainda com a presença da comunidade católica "Nova Aliança" e dos "Contadores de Histórias".  Os alunos receberam brindes de seus professores e ao final foi servido um delicioso almoço.









Nenhum comentário:

Postar um comentário