NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




domingo, 20 de fevereiro de 2011

PASSEIO DOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA

Foi um dia de confraternização e muito lazer no sítio "Natal" do Sr. Maxico, a quem agradecemos pela recepção e pelo espaço.

Saindo da Escola

A caminho do sítio

Finalmente chegamos

Família Dagmar reunida




Jogando queimada

Assando churrasco














Um comentário:

  1. Todo servidor merece um dia de lazer e descontração com seus colegas de trabalho. Dessa forma, seu trabalho renderá muito mais. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir