NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESCOLAS "DAGMAR GONÇALVES" E "ALBERTO ENGELHARD" JUNTAS DIZEM NÃO A DENGUE

Alunos e funcionários das Escolas "Profa. Dagmar Gonçalves" e "Alberto Engelhard" promoveram uma passeata pelas ruas dos bairros onde as Escolas est~so  inseridas (Pacoval e Umirizal), conscientizando a população que a dengue pode matar. Sabemos que combater a dengue não é fácil, mas cada um deve fazer a sua parte, não esperar pelos outros. Temos que pensar na nossa saúde, na saúde da nossa família e também da nossa comunidade.

TEMOS QUE ACABAR COM O MOSQUITO DA DENGUE ANTES QUE ELE ACABE CONOSCO.

Atitudes como essas podem acabar com os focos da dengue:
* Guarde garrafas com a boca para baixo
* Jogue no lixeiro tampinhas, copos descartáveis e todos os recipientes que acumulam água
* Guarde pneus secos em locais cobertos
* Limpe sempre as calhas da sua casa
* Tampe bem sua caixa d' água
* Perfure o funda das latas
* Encha de areia até a borda os pratos dos vasos de plantas











Agradecemos ao Sr. Caicô Abdon pela disponibilização do carro som.


Nenhum comentário:

Postar um comentário