NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




quinta-feira, 24 de março de 2011

CONVITE PARA MISSA DE UM MÊS DE FALECIMENTO

+ VANEIDA CHAGAS AZEVEDO


As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.
A sensação é de que você está aqui  em nossa Escola, e que vai  a qualquer momento  entrar para nos ajudar com  aquele empenho, dedicação,  responsabilidade e com o seu jeito simples, mas acolhedor.
Que você seja acolhida por  Jesus e descanse no colo da Virgem Maria.
Sua lembrança ficará para sempre em nossos corações.

Com carinho de todos que formam a Escola "Dagmar Gonçalves"

A Missa de um mês de falecimento  será celebrada às 17 horas do dia o4 de abril de 2011 na Capela de São Sebastião. Todos estão convidados a prestarem mais uma homenagem a Vaneida.



Um comentário:

  1. Acredito que todas as escolas onde Vaneida trabalhou sentem sua falta.

    ResponderExcluir