+ VANEIDA CHAGAS AZEVEDO
As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.
A sensação é de que você está aqui em nossa Escola, e que vai a qualquer momento entrar para nos ajudar com aquele empenho, dedicação, responsabilidade e com o seu jeito simples, mas acolhedor.
Que você seja acolhida por Jesus e descanse no colo da Virgem Maria.
Sua lembrança ficará para sempre em nossos corações.
Com carinho de todos que formam a Escola "Dagmar Gonçalves"
A Missa de um mês de falecimento será celebrada às 17 horas do dia o4 de abril de 2011 na Capela de São Sebastião. Todos estão convidados a prestarem mais uma homenagem a Vaneida.

Acredito que todas as escolas onde Vaneida trabalhou sentem sua falta.
ResponderExcluir