A Missa foi celebrada pelo Padre José Antônio no dia 06 de maio de 2011, na Capela de São Sebastião às 17 horas. Estavam presentes, alunos, funcionários, pais, mães e convidados. Foi um momento de muita alegria, pois nossa comunidade escolar estava reunida para celebrar a Páscoa, o dom da vida de nossas mães e de todos os alunos e funcionários que fazem aniversário no mês de maio e também o aniversário da Escola. Pois, na Eucaristia conheçemos que Jesus é o pão da vida e com ele aprendemos a ser solidários e a repartirmos o pouco que temos com os que menos têm. O pouco de cada um torna-se fartura, pão multiplicado quando se juntam, se unem.
 |
| As menininhas do 1º ano ofertaram flores à Nossa Senhora |
 |
| Padre José Antonio e Coroinha |
 |
| Assembléia |
 |
| Momento do Ofertório |
 |
| Momento da Consagração |
 |
| Momento de Ação de Graças |
 |
| As mães recebendo os parabens e as lembrancinhas da comunidade |
 |
| Benção final |
foi um momento muito lindo que deve sempre ser repetido.
ResponderExcluir