NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




terça-feira, 10 de maio de 2011

MISSA CELEBRADA EM AÇÃO DE GRAÇAS EM COMEMORAÇÃO A PÁSCOA, PELOS 36 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ESCOLA E PELA PASSAGEM DO DIA DAS MÃES

A Missa foi celebrada pelo Padre José Antônio  no dia 06 de maio de 2011, na Capela de São Sebastião às 17 horas. Estavam presentes, alunos, funcionários, pais, mães e convidados. Foi um momento  de muita  alegria, pois nossa comunidade escolar estava reunida para  celebrar a Páscoa, o dom da vida de nossas mães e de todos os alunos e funcionários que fazem aniversário no mês de maio e também o aniversário da Escola. Pois, na Eucaristia conheçemos que Jesus é o pão da vida e com ele aprendemos a ser solidários e a repartirmos  o pouco que temos com os que menos têm. O pouco de cada um torna-se fartura, pão multiplicado quando se juntam, se unem.
As menininhas do 1º ano ofertaram flores à Nossa Senhora



Padre José Antonio e Coroinha


Assembléia


Momento do Ofertório

Momento da Consagração

Momento de Ação de Graças


As mães recebendo os parabens e as lembrancinhas da comunidade

Benção final

Um comentário: