NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




quinta-feira, 12 de maio de 2011

CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA NA ESCOLA

A celebração da Páscoa na Escola aconteceu no dia 07 de maio, foi realizada nos dois turnos com a seguinte programação: No primeiro momento aconteceu o momento de oração, o segundo momento foi de louvor intercalado com apresentações de algumas turmas e o terceiro momento os professores festejaram com seus alunos nas salas de aula.









Nenhum comentário:

Postar um comentário