A celebração da Páscoa na Escola aconteceu no dia 07 de maio, foi realizada nos dois turnos com a seguinte programação: No primeiro momento aconteceu o momento de oração, o segundo momento foi de louvor intercalado com apresentações de algumas turmas e o terceiro momento os professores festejaram com seus alunos nas salas de aula.
A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental "Profª Dagmar Gonçalves", foi fundada no dia 01 de maio de 1975, ou seja, a Escola está a 38 anos trabalhando em prol da comunidade Sourense em especial a comunidade do Bairro do Pacoval. Hoje conta com um quadro funcional de 35 funcionários e 570 alunos distribuidos em dois turnos.
NOSSA MISSÃO
NOSSA MISSÃO
Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário