NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




quarta-feira, 15 de junho de 2011

VENHA BRINCAR NO ARRAIAL DA TIA DAGMAR

A família da tia Dagmar, está convidando você e sua família para virem brincar no arraial da Tia Dagmar, que acontecerá no dia 24 de junho de 2011 a partir das 15 horas no terreiro junino da escola (8ª rua entre as trav. 23 e 24 - Bairro do Pacoval - Soure/Pa). Vai ter venda de muita comida gostosa, além de apresentações como: Mastro, pau de sebo, quebra pote, quadrilha convidada, dos alunos e dos funcionários, desfile de miss e mister e muito mais.

Venha, não perca, ficaremos honrados com sua presença.

Agradece a família Dagmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário