NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL NA ESCOLA

As professoras do 1º ano, Maria do Socorro Góes, Roselene Assis e Roseneide Barbosa e também a professora do Jardim I, Neuciana Dantas  promoveram para os seus alunos uma festinha de carnaval que aconteceu no dia 04 de março no turno da manhã. As crianças se divertiram muito.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário