NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




terça-feira, 1 de março de 2011

COLAÇÃO DO JARDIM II - 2010

A cerimônia de colação do Jardim II, turma 2010 que teve como professoras as Sras. Maria do Socorro Santos Góes e Roseneide Nascimento Barbosa, aconteceu no Salão Paroquial "Nossa Senhora de Nazaré" no dia 11 de janeiro de 2010. A turma homenageou as duas professoras e teve como parinfas as Sras. Silvia Siqueira (coordenadora pedagógica da Escola) e Aline Patricia Vasconcellos (Assistente Administrativo da Escola), Patronesse a Srª Antonia Maria Costa Abdon (Coor. da SEMED) e o Exmº Vereador Jorge Abdon. A cerimônia contou ainda com presença do Exmº Sr. João Luiz de Sousa Melo (Prefeito Municipal de Soure), a Ilmª Srª Rosileia Felipe Brito (Secretária Municipal de Educação), a Ilmª Srª Márcia Costa (Gerente de Educação Infantil), o Ilmº Sr. João Ricardo Alves (Sub Gerente de Educação Infantil), funcionários da Escola, pais e amigos. Foi um evento lindo!

Formandos
Formandos



Formandos

Formandos

Formandos

Profa. Vera Rita, vice diretora da Escola e mestre de cerimônia do evento

Sra. Clara Maria, da comunidade Santa Rita de Cássia realizou a benção dos aneis

A direita Sra. Aline Patricia, agente administrativo da Escola e paraninfa da turma

Da esquerda p/direita, Exmº Sr. João Luiz de Souza Melo (Prefeito Municipal de Soure), Ilma. Sra. Rosileia Brito (Secretária municipal de Educação), Sra. Antonia Maria Costa Abdon (Coor. Pedagógica da SEMED) e Sra. Márcia Costa (Gerente de Educação Infantil)


Prof. Adilson Batista, diretor da Escola com o Prefeito Municipal de Soure

Profa. Silvia Siqueira (coordenadora pedagógica da Escola) e profa. Maria do Socorro Góes (profa. da turma)


Prof. Adilson Batista em seu pronunciamento de abertura dos trabalhos da sessão solene
Profa. Rosemary Barbosa (de preto), foi quem secretariou os trabalhos da mesa solene

Profa. Roseneide Nascimento (Profa. da turma)





























Junivaldo Barbosa (secretário da escola)


Nenhum comentário:

Postar um comentário