No dia 02 de março do ano em curso aconteceu a 1ª reunião do ano letivo com pais / responsáveis por alunos da Escola. Foi um momento de oração e conversa com os pais, além da apresentação dos projetos e normas da Escola. A reunião foi presidida pelo diretor Adilson Batista, e contou ainda com a presença dos professores, coordenação pedagógica e da vice diretora Vera Rita. Foi uma tarde muito prazerosa.
A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental "Profª Dagmar Gonçalves", foi fundada no dia 01 de maio de 1975, ou seja, a Escola está a 38 anos trabalhando em prol da comunidade Sourense em especial a comunidade do Bairro do Pacoval. Hoje conta com um quadro funcional de 35 funcionários e 570 alunos distribuidos em dois turnos.
NOSSA MISSÃO
NOSSA MISSÃO
Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.
Parabéns a direção da escola, pois, momentos como esse são muito importante para o bom funcionamento da Escola. Essa integração Escola/Comunidade, torna mais fácil os trabalhos tanto da direção, quanto dos professores.
ResponderExcluirEly Silva