HOMENAGEM PÓSTUMA
Sua despedida nos remete a mistura de pranto e riso. O pranto é de dor e de saudade mas a lembrança mais forte que Lú nos deixa é de riso, de alegria, de felicidade.
Lú sempre soube ser amiga de todos desde a criança até o idoso; e a alegria de viver, foi sua maior lição deixada aqui na terra.
Lucilene Daher, siga em paz, segura na mão de Deus! Seja acolhida pelo Menino Jesus e pela Mãe do Céu. Sua missão foi cumprida aqui na terra e sua lembrança está eternizada em nossos corações.
Lú sempre soube ser amiga de todos desde a criança até o idoso; e a alegria de viver, foi sua maior lição deixada aqui na terra.
Lucilene Daher, siga em paz, segura na mão de Deus! Seja acolhida pelo Menino Jesus e pela Mãe do Céu. Sua missão foi cumprida aqui na terra e sua lembrança está eternizada em nossos corações.
20/03/2011
Homenagem de todos que formam a Escola "Dagmar Gonçalves"
Dizem que ninguém é insubstituivel, acredito que para assumir um cargo, uma função sim, mas o carisma de Lú, acho pouco provável que alguém possua igual. Tudo de bom que um ser humano possa possuir, Lú tinha.
ResponderExcluirÉ verdade ela cumpriu sua missão aqui na terra e deixou muita saudades...
ResponderExcluirNem no espelho conheci um ser humano como Lú. Apesar de pouco contato admirava sue jeito doce de ser e sua alegria de viver. Obrigada pelo carinho que davas para meus familiares e pelo prazer de ter te conhecido. Descanse em paz.
ResponderExcluirManoel disse... UMA NOVA PÉROLA NO MARAJÓ Para a professora Lucilene Daher. Digo, todos ficamos abatidos, mas esperamos o seu corpo no município de Soure com o sol a pino. Eram muitos, numa faixa de mais ou menos quatrocentas pessoas. Havia alunos, amigos e familiares. Várias faixas decorativas penduradas nos muros externos dos colégios e nas escolas públicas se despediam da amada professora, cuja foi chamada por Deus para o outro lado da vida, como óbvio, para cumprir uma nova tarefa Divina. Todos aqueles corações presentes que não arredaram os pés, para ver a última imagem da passagem do seu corpo, do qual se deu, pelas mesmas ruas por onde ela caminhava sempre, com vigor e sutileza todos os dias, afim cumprir sua labuta na área do magistério. Esperaram com afinco e foram corações incansáveis, como batidas fortes em acelere, emitindo uma freqüência inexplicável, onde somente só, o sublime espírito da professora Lucilene, quando passou pelas ruas, teve o poder de escutá-los e sei bem que ela escutou. Foi uma despedida linda. Mas sem aquele seu sorriso meigo e lindo que de praxe sempre se estendia na mansidão de sua bondade, não só com seus filhos, marido e familiares, assim também como próprio povo do município de Soure. Tudo isso, vai ficar gravado na memória do povo deste Município para sempre e acrescento mais ainda. Fazem-nos acreditar em uma nova Pérola na ilha do Marajó. Descrita por uma história de uma professora com garra e acreditando na educação, travou lutas e perseverança na área pedagógica, tendo como finalidade a uma boa formação para jovens, principalmente aqueles que vivem no interior do Estado. Seu estigma no seguimento educacional e na sua trajetória de vida com muito amor, tanto área pedagógica, como dedicação aos seus filhos e ao povo, servirá de orgulho para o município de Soure. Acredito que assim será! professora Lucilene, Obrigado!
ResponderExcluir