NOSSA MISSÃO




NOSSA MISSÃO


Formar alunos utilizando a Pedagogia do Amor para que se tornem cidadãos comprometidos com as necessidades do seu tempo, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, o respeito e a honestidade.




quarta-feira, 2 de março de 2011

REUNIÃO COM PAIS / RESPONSÁVEIS

No dia 02 de março do ano em curso aconteceu a 1ª reunião do ano letivo com  pais / responsáveis por alunos da Escola. Foi um momento de oração e conversa com os pais, além da apresentação dos projetos e normas da Escola. A reunião foi presidida pelo diretor Adilson Batista, e contou ainda com a presença dos professores, coordenação pedagógica e da vice diretora Vera Rita. Foi uma tarde muito prazerosa.










Um comentário:

  1. Parabéns a direção da escola, pois, momentos como esse são muito importante para o bom funcionamento da Escola. Essa integração Escola/Comunidade, torna mais fácil os trabalhos tanto da direção, quanto dos professores.

    Ely Silva

    ResponderExcluir